domingo, 2 de janeiro de 2011


queria saber o que fazer quando a vida parece não mais ter sentido...
quando até respirar parece um ato em vão...
quando olho e escuto, mas pareço não absorver mais nada...
quando não penso em nada a não ser a pessoa que amo...
até que paro e reflito em um momento de lucidez... o que estou fazendo com minha vida?
sofrendo por quem não me merece...
que não olha em meus olhos com sinceridade e ver o que realmente sinto...
que não pensa em mim...
e que as vezes acho que me prefere morta...
então recapitulei o que passei, e vi que ainda tenho uma vida pela frente...
não vou me enganar pois sei que o buraco permanece em meu peito...
mas espero que a vida seja justa... e espero que minha esperança não seja nula em relação a acreditar que o tempo cura tudo... até as feridas incuráveis.

Um comentário:

  1. Às vezes algumas situações da vida parecem anular qualquer outra que possa nos fazer bem. São essas situações, mesmo sendo poucas mas parecendo ter uma magnitude tão grande que nos faz multiplicá-las por 1000, que fazem com que nós venhamos a nos sentir um verdadeiro nada, apenas mais um ser criado sem objetivo. Muitas vezes me sinto assim, um verdadeiro nada no meio de um grande deserto. Todas as vezes que me sinto desse jeito pego meu celular e coloco na discagem rápida. Advinha qual o número que eu disco. Pois é, é o número 8. E é essa pessoa que conversa comigo praticamente todos os dias que me faz perceber que ainda tenho um objetivo na vida, a pessoa com quem eu tenho a ligação mais estranha que eu já vi, pode ter certeza! rs' Lembro dessa pessoa todas as vezes em que penso fazer alguma besteira e é na nossa amizade que encontro um alicerce pra poder continuar a vida, ao menos tentando fazer com que nada nem ninguém me abale.
    Espero que você sempre pense nisso quando o buraco em seu peito mais te machucar, fazendo com que as feridas incuráveis obtenham um poder de regeneração sobrenaturalmente acelerado.

    ResponderExcluir